BEACHTENNIS.png
TITULO01.png

Quem joga Beach Tennis pela primeira vez logo se encanta pela modalidade. Por ser um esporte de fácil aprendizado, divertido e extremamente inclusivo, onde atletas de vários níveis técnicos conseguem jogar juntos, o esporte só vem crescendo ao redor do mundo, principalmente, no Brasil.

A atmosfera da modalidade também atrai os praticantes de todas as idades, o sol, a areia, a música, tornam a modalidade cativante a cada jogada. O Beach Tennis consegue levar a cultura de praia para qualquer lugar, mesmo a milhares de quilômetros do mar é possível aproveitar a liberdade de pisar na areia e praticar uma atividade intensa, desafiadora e extremamente apaixonante.

Para os fãs da modalidade o Beach Tennis é muito mais do que um esporte, se tornou uma atitude, um verdadeiro estado de espírito.

O ESPORTE QUE

MAIS CRESCE NO MUNDO

Com dez anos de expansão, o Beach Tennis é um dos esportes que mais cresce no Brasil e no mundo.

Se analisarmos os números de torneios oficiais da ITF (International Tennis Federation) ao redor do mundo de 2008 a 2019, chegaremos a uma incrível taxa de crescimento de mais de 2.000%. Só no Brasil são realizados mais de 250 eventos oficiais anualmente.

O número de praticantes não para de crescer, muito pela facilidade no aprendizado e também por ser uma atividade física completa praticada por atletas de todas as idades. Já são mais de 500.00 praticantes ao redor do mundo.